terça-feira, 14 de maio de 2013

DICA PARA LIBERAR O ESTRESSE

Meu caro(a) amigo(a) se você assim como muitas pessoas sofrem do mal deste século, o estresse, está sendo atormentado por ele, você terá aqui uma dica espetacular. Mudando um pouco o foco deste blog, más nunca deixando de cumprir seu papel social que é ajudar os leitores a ter um dia melhor e adquirir conhecimentos, resolvi escrever uma dica simples e fácil você liberar todo o estresse acumulado.
Por incrível que parece hoje você ira, ou tentará, meditar. Primeiramente, ponha-se em posição de lótus seguindo relaxe a musculatura e esvazie sua mente.
Pense no lugar onde você quer estar e com  quem quer estar. Relaxe, libere as energias negativas, e diga para si mesmo: EU SOU CAPAZ DE CONTROLAR MINHA MENTE E CONTROLANDO-A DOMINAREI MEU COTIDIANO VARRENDO TUDO O QUE NÃO ME FAZ BEM.
Pronuncie estas palavras repetidas vezes até se sentir melhor, não perca o controle pois a perda dele pode lhe trazer sérios problemas indesejados. Dica: colocar um som ambiente ou uma melodia calma que toque seu coração, concertos de piano como os de Isaac Shepard são sempre bem-vindos.
Tente, se não der certo não desista você é capaz de revolucionar-se. Acredite em si mesmo e conheça sua força como prova da tão grande importância que sua existência exerce no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário